BLOG/NOTÍCIAS

Aula de Zumba contagia associados do SINTRACOBI

• IBITINGA E REGIÃO
  • Assessoria de Imprensa

Os associados participantes da aula de Zumba do Sindicato realizaram mais um dia de  atividades com o Prof. Cristiano, no salão recreativo da entidade.

A Zumba tem se tornado uma das últimas modas nos ritmos de dança. É uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e americanos.

Tem como benefícios a queima de calorias, condicionamento cardiovascular e tonificação corporal.

De acordo com Cristiano, professor de Zumba do Sindicato dos Trab.  das Ind. Conf. e Bordados de Ibitinga e Região (SINTRACOBI), “A Zumba faz bem para a saúde. Em uma aula você pode gastar até 1000 calorias”, destacou.

As aulas de Zumba do SINTRACOBI são realizadas de Terça-Feira às 19h00 e Quinta-feira a partir das 19h30m.

Para mais informações na própria sede do SINTRACOBI ou pelo telefone (16) 3342-4842.